Mahoukai Scanlations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mahoukai Scanlations

www.mahoukai.rg3.net
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mais!,Mais! Eu qero Mais Code Geass!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Mais!,Mais! Eu qero Mais Code Geass!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Mais!,Mais! Eu qero Mais Code Geass!!!!!!!   Mais!,Mais! Eu qero Mais Code Geass!!!!!!! EmptyDom Ago 17, 2008 8:02 pm

Eu qero mais Code Geass!!!!!
Como assim ela tah viva???!!!
E afinal de contas o q ela é??????
Mutante,X-man??? Metahumano?? Kriptoniana??Homunculus??
Demonio evocado(Mahou Sensei Negima)???Trangênica??
E a união terroristas elevens e "ZERO" sai ou nao sai?
Como assim o Suzako é suspeito e condenado..?
e outra . pq tudo q acontece em td o mangá de Code tem q ter algo a ver com a escola e com os alunos q tem alguma relação com o Lelouch...o cara bolou uma trama interessante mas nao teve saco de criar cenários....entao td de importante ocorre na escola...
Soh mais uma perguntinha..se o Lelouch é descendente direto do rei da Britannia, isso faz dele um principe..e se a Britannia é um imperio, necessita de um Imperador , q tenha sangue real .. entao pq raios ele simplesmente não assume o trono nem nd .. nem uma tentativinha de golpe de estado ele tenta .. qer logo revolução....
e outra .. o q é o "Geass"... interpretando literalmente o Titulo do mangá é: Codigo Geass .. o q signifika q Geass tem alguma sequencia e/ou base logica .. seria o Geass um filamento do DNA capaz de dar ao seu portador poderes psiquicos..???Ou talvez o Geass seja um código q permita ao possuidor emitir ondas cerebrais na msm frequencia q qlq indivíduo ao menos uma vez ....
E outra .. o Poder do Lelouch tem prazo , tempo limite..q coisa estranha ..será q só tem limite com ele ou com a menina tambem ..???
E quem "criou" o Geass???? É uma mutação genetica , uma evolução ou é uma criação laboratorial humana????

Para saber as respostas a todas essas perguntas e a muitas outras não perca o próximo lançamento do Mahoukai Scanlations Code Geass 5!
neste msm Bat horário e msm Batcanal..oops ...slogan errado...

Grande abraço!

E EU QUERO MAIS CODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Mais!,Mais! Eu qero Mais Code Geass!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais!,Mais! Eu qero Mais Code Geass!!!!!!!   Mais!,Mais! Eu qero Mais Code Geass!!!!!!! EmptyDom Ago 17, 2008 8:06 pm

hauhauhauhauahua
Observei o mesmo fato de sempre estar na escola quando comecei á ler, mas devo avisar que vai ficar MUITO, MAS MUITO MAIOR MESMO! Se prepara que a história ainda está fria comparada com o resto =x


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
 
Mais!,Mais! Eu qero Mais Code Geass!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Code Geass - Lançamentos (Adicionado 17/08/08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mahoukai Scanlations :: Discussão :: Code Geass-
Ir para: