Mahoukai Scanlations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mahoukai Scanlations

www.mahoukai.rg3.net
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hellsing

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Hellsing Empty
MensagemAssunto: Hellsing   Hellsing EmptySeg Set 01, 2008 7:56 am

Pow....Sabe oq "a gente" podia traduzir Loki-sensei?? Hellsing!!! Eu acho q o pessoal já conhece...Eu to começando a ler o mangá...que meu amigo tá comprando...e é mt bom...queria q vc disponibilizasse aí no mahoukai.....Aposto que geral vai gostar...

Mas outra hora "nós" pensamos nisso....pq "estamos" mt ocupados traduzindo os outros lá...xD

Quanta aspas!!! Q absurdo!





lol!
queen
afro <<<<<< Hj Tô assim msm ...pq acabei de acordar e vim montar esse tópico aki......xD
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: Hellsing   Hellsing EmptyTer Set 02, 2008 2:11 pm

Desculpa a demora para responder =x
Mas Hellsing pode até ser uma boa idéia =o
O mangá pelo que dizem é melhor que o anime ^^
Vai para a lista! >_<
Muito obrigado pela sugestão

*Se eu não aceito, eu durmo no sofá, então... =x*


king


Última edição por Loki- em Qua Set 03, 2008 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: Hellsing   Hellsing EmptyQua Set 03, 2008 2:02 pm

Essa parada msm...Se não aceitar sabe a caminha vai pro brejo neh???kkkkkkkkk

Hellsing é mt bom sim....é mt show..xD afro
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Hellsing Empty
MensagemAssunto: Na humildade...   Hellsing EmptyQua Set 03, 2008 9:02 pm

Pow .. sem uqerer ser chato pra carabamba as pampa mas jah sendo .. o eu comprei o 1º volume do mangá de hellsing.. e o traço .. comparado ao anime .. é um lixo ...
Eu sei eu sei .. quem sou eu q mal sabe desenhar .. pra dizer q o traço é um lixo...( apesar d lixo ser = modo d dizer)
Masw o ponto não é a esculhambação do mangá e sim q o traço não tem nd a ver com o aniem .. parece um traço feito d má vontade sem perfeição e realismo igual ao anime ...a integra e a victoria não tem nd a ver o e Arucado( pronuncia em Jp.. ou Alucard= Br) tah mais pra vilãozinho d sailormoon doq pra algo relacionado a vampiros ...
Se o traço do mangá a ser traduzido na net for igual ao traço do mangá jah publicado no brasil.. aconselho a nãos e darem ao trabalho ... não vale tanto a pena ..s e comparado a baixar o 13 episódeos da serie seus Ovas....
Falo td isso humildemente .. sem querer saber mais q ninguem .. sem qrer impor minha opnião .. mas to dizendo e defendendo soh o q eu ouço (e tbm compartilho dessa opnião)dentro do meu circulo de amigos formado por otakus e otomes ...
Se os meu amigos servirem d escala pra pronlico alvo .. então eu acho q não vai render bons frutos esse empreendimento da equipe mahoukai( ou soh do Loki msm .. rs ...)

Se for traduzido.. juro q não vou boicotar fazendo pirracinha .. mt pelo contrario.. vou divulgar q tem nesse site hellsing pra qem se mostrar interessado ... pq apesar d não ter achado nd d mais e dos meus amigos pensarem o msm .. se contrariando as minhas previsões, o mangá for um sucesso de downs .. não sera soh quem baixou q sairá lucrando.. eu tbm sairei .. pq .. olhando como um visionário ...o sucesso do mahoukai e o interesse do publico pode acarretar beneficios.. como a ampliação do staff, e consequntemente a mior saida de titulos ..( pq não vai fikar td nas costas do Loki-kun).. o maor poder d influencia do mahoukai nas decisões e parcerias entre outras scanlators.. ou seja .. com os mangás do mahoukai fazendo sucesso ..não é soh o loki q "sai ganhado?" .. ams sim tds os usuários ...então ... pra resumir ... Não acho Hellsing uma boa idéia por motivos acima citados .. mas se houver discrepancia se opinioes e a minha mostrar-se erronea .. apoiarei com td a força o sucesso d qlq mangá .. pois o secusseo da mahoukai é tbm o sucesso daqueles q dele participam e cuidam/se importam.

Grande abraço pra vc Loki-kun e pra vc Rukia-chan!

Ah e pra quem ler este post .. e tiver feito o É,NEM! poderia me informar a sua "pontuação"( nº se acertos) caso não etnha nd contra ....XD

Soh pra "me gabar" na internet tbm .. ( como se jah não tivesse feito isso em td lugar q eu fui) meus acertos foram 58 de um total de 63 .. isso da aproximadamente 92% da prova .... XD
Brincadeira .. eu falei em me gabar ;... ms não me axo melhor q ninguem por ter acertado mais .. nem pior por ter acertado menos ...
O importante é dar o seu melhor e sempre faezr mehlor doq no ano passado ....

Grand abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: Hellsing   Hellsing EmptyQua Set 03, 2008 10:41 pm

Tô com preguiça de ler oq o Artemis-san disse!!! Ele fala mt...Mas li ate o parágrafo lá dos amigos dele e tals.......pooooooowwww......ELES NÃO SABEM EH DE ND ¬¬

AFF....O Mangá é mt bom cara...O Anime...eu achei tb q é melhor...sem dúvida...mas o mangá é maneiro tb!!! E põe essa bosta aí q td mundo vai baixar!!!!!! ¬¬

KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Artemisssssss vc sumiu nego..kkkkkkkkk

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: Hellsing   Hellsing Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hellsing
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mahoukai Scanlations :: Fórum :: Sugestões-
Ir para: