Mahoukai Scanlations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mahoukai Scanlations

www.mahoukai.rg3.net
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Só pra inaugurar!!:P

Ir para baixo 
+2
Byakuya
rukia
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyDom Jul 27, 2008 8:15 pm

Só pra inaugurar os tópicos!!! Como estou nesse site todos os dias...e não vejo ninguém postando tópicos, aqui estou eu!! Para encher o saco do meu Sensei!!!! Né Loki-sensei?? I love you

Razz

**No more ideas**

Saionara^^
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuya




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2008

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyDom Jul 27, 2008 11:24 pm

neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-sannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ... esquec -.-"


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyDom Jul 27, 2008 11:27 pm

Esqueceu nada!!!! Vc tá é com preguiça de pensar!!!!!!!!!


Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: preguiça?...Inalguro eu então, se me permitem as honras..   Só pra inaugurar!!:P EmptyQui Jul 31, 2008 7:20 pm

Sou novo aqui.. e descobri o site quando procurava no google sobre Negima, nao me lembro mt bem como vim parar aqui, soh sei q vim, vi , gostei e fikei... XD
O q eu achei mais legal é q nao é um site mt explanado, é mais reservado, logo nao corre o risco d aparecer aqui um fã imbecil modista d animes e mangás q estao na moda ... q posta coisas inuteis e post agressivos...gostei mt msm desse dite .. espero poder participar e interagir com os membros q , ate onde eu vi, sao os mais atuantes .. rukia-chan e loki-kun ... XD
Pra dar mais informaçoes a meu respeito .. aqui vai uma mini lista dos animes/mangás q eu gosto/ vejo/ ja vi.. pra q nao falte asunto pra ninguem, kso quira trocar uma ideia...vamos a lista:
AMS
Avatar
Bleach
CDZ(todas as sagas e os mangás)
Death Note
Fate Stay Night
Hellsing
Love Hina
Midori no Hibi
Naruto
Negima
Onegai Teacher( mangá e anime)
REC
Shurato
Shaman King
Show me The Money
Yuyu Hakusho
Yu-Gi-OH( ate onde deu...=( )

Essas sao as principais e mais famosinhas tbm ... mas adianto logo q começei a ve-las mt antes d virar modinha...

Nao tenho nd contra qem ve por ser modinha .. soh acho q ha um longo caminho entre começar a ver um anime e ler um mangá e ser um otaku d verdade...Detesto mt as pessoas q falam sem saber da missa a metade...qer falar fala .. mas fala sabendo o vai falar ... nao o certo???( ou não .. rsrsrsrsrs)

BEM, é soh isso soh .. um abraço a todos q lerem e "responderem" este humilde post ... XD

Espero nao ter parecido meio rabugento/ chato e outras cositas mais .. é q quando o assunto é postar e falar sobre anime e mangá .. ignorancia e babaquice me tiram do serio .. como em outros locais como o forum da BP onde ha fãs d modinha a dá cum pal .. e tds tem seu espacinho d 1024 caracteres pra falar algumas imbecilidades ... bem .. axo q nao corro este risco aqui ... XD
Um abraço .. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyQui Jul 31, 2008 7:57 pm

Seja bem-vindo, Artemis-san ^^
Agradeço muito pela participação aliás =o. E sim, quando vira modinha descarada dá raiva >.>
Te aconselho a assistir também o anime de Code Geass, o mangá não aconselho as outras versões (quiseram dar tiro para todo lado que nem CDZ =x). Death Note!? Viva Death Note! \o/ (Só não gosto do Mello XD), e fique á vontade para colocar posts gigantes de 350000000 caracteres, é divertido de ler XD Sem contar que eu mesmo faço vários =x
Fora isso, as atualizações devem sair todo sábado/domingo e tenho várias novidades para esse fim de semana =^-^=

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptySex Ago 01, 2008 8:10 pm

Meus caros amigos romanos!! cheers

=P

Artemis...Acho que em qualquer site que vc for terá modistas...até msm nesse aqui, porque nnós começamos agora, e não temos um público tãoo grande assim...mas quando o site tiver sendo mais visitado, não poderemos evitar modistas pois todos têm a liberdade de ir e vir nesse site/fórum...(eu acho). Mas se desobedecerem as regras, estará a critério do Loki-sensei decidir oq fazer com eles.

Mas com certeza vc encontrará aqui, pessoas com que realmente poderá discutir sobre oq vc quiser...

Quanto aos modistas(cmo já disse) não podemos evitar =/ ^^

Enfim, seja bem-vindo^^
Tomara que vc goste do pessoal aki^^

É um prazer conhecê-lo Very Happy^^

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyDom Ago 03, 2008 1:12 pm

Claro q eu JÁ gosto do pessoal daki .. XD ruikia-chan!!!!!!!
Eu tenho soh uma pergunta pra vc e para o Loki-kun...
e nem sei se pode perguntar isso .. se faz mal ou se a resposta fika a critério do questionado.. é q eu moro na cidade do Rio de Janeiro .RJ, e ai eu qeria saber aonde voces, rukia-chan e loki-kun moram( nd mt detalhado soh msm pra saber se é no rio, em sampa ou em outro lugar .. XD)... pra saber se tem como , se for do agrado de vcs ,nós irmos em algum evento d anime e mangá no RJ .. tipo Anime Family, ou Anime Center etc .. ou se . vcs morando em SP, se vcs vao no Friends, no Dreams.. etc .. XD
Ah! e soh pra dixar claro .. eu nao sou nehum velho tarado da internet aliciador de monores nem praticante de pedofilia... nao to perguntando ond vcs moram com intençoes pérfidas nem maliciosas .. XD
Sou soh um otaku com o lema na plaquinha: Quanto mais amigos, melhor!
XD
Mega abraço .. XD à tds q lerem essa msgm e quiserem falar ond moram e se topam fazer um mega grupo pra ir em eventos .. XD
That's all folks!

Ah! e eu tenho q parar d perder a noçao nos meu posts q sao sempre 355000000000 caractres .. hauhauah .. Xd
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyDom Ago 03, 2008 1:46 pm

huahuahauhauhau, sou de SP, Artemis-san ^^, e sim vou no Anime Friends @_@, até podemos combinar para ir em algum evento em SP ^^, mas o Anime Friends já é garantido que vou, então já vai guardando dinheiro para combinarmos o dia @_@, nos outros eventos já não garanto tanto a presença por causa do trabalho XD

Mas só para lembrar *Relembrando o Anime Friends desse ano*: JIBAN! JIBAN! *-*


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Entao, nos vemos lá...   Só pra inaugurar!!:P EmptyDom Ago 03, 2008 2:54 pm

Entaõ nos vemos no anime friends.. XD
Eu vou com mais 4 amigos e um pai ..rsrsrsrs
Quando tiver mais perto a gente combina o dia do evento de se "encontrar"
A gente ia d caravana.. ms agora vamu d ponte aerea.. uhul... XD
Zoa menos mais vai mais confortavel .. XD
Abraço.. XD
Ir para o topo Ir para baixo
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyDom Ago 03, 2008 4:45 pm

Vc mora no Rio de janeiro-rj?? Eu tb!!! Eu vou no anime point...Em que lugar do rio vc mora?
Ir para o topo Ir para baixo
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyDom Ago 03, 2008 4:45 pm

Eu moro em CG(Campo Grande)
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Gomen...^^   Só pra inaugurar!!:P EmptyTer Ago 05, 2008 6:30 pm

Gomen na sai rukia-chan! Malz a demora em responder o post ...XD
Eu moro na Tijuka e vou em eventos em td o rio de janeiro desde que eu conheça alguem do lugar ... jah fui em evento: na pavuna, em Niteroi,nas laranjeiras, no grajau , na propria tijuca e em piedade.XD
E então .. quando houver evento ai é soh me falar dar as info's basicas( hr, local,dia,preço do ingresso oq vai ter.. etc) .. q ai a gente vai junto ... XD(se for d seu agrado ,obvio..^^
Então é isso um grande abraço a tds q lerem este post..
E um mega hiper super giga abraço em especial e em separado para Loki-kun e rukia-chan , pois estes sao os unicos membros com os quais eu "falo" rsrsrsrsrs .. ( istO é um convite a mais participantes .. RSRSRS)
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyQua Ago 06, 2008 1:07 am

Só te digo uma coisa, Artemis-san, é melhor você levar uma câmera para tirar fotos da Rukia, porque... Hmmm... Melhor nem comentar =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyQua Ago 06, 2008 1:09 pm

Para de bobeira Loki! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu vou te informar sim o dia que vai ter aqui...Eu acho que vai ser dia 17/08...Não tenho certeza....Vou ver aqui com o pessoal... É de manhã, começa às 10:00(eu acho), O ingresso, é R$ 6,00 antecipado, R$ 08,00 na hora se tiver com o nome na lista do orkut, e R$ 10,00 na hora....

O dia que eu não tenho certeza... Gosta de eventos de Show de Rock tb?? Kkk......

*Já querendo fazer propaganda*

Pq td o mês tem o Fullmetal. Pelo nome já dá pra perceber que lá eles tocam td o tipo de Metal... Eu acho que vai ser no msm dia do Anime Point... É mt bom pra quem gosta... Vc gosta?? xD

Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyQua Ago 06, 2008 1:36 pm

Eu gosto! Vou no Fullmetal então @_@... Mas eu não moro no RJ \o/ Então "num vô" não ._.
Mas o Anime Friends daqui vai ser no ano que vem no dia em que ninguém sabe na mesma hora de sempre na bat-caverna que todos conhecemos Very Happy

Ps.: Bobeira? Bobeira!? Bobeira!? Sem comentários para você >.>

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyQua Ago 06, 2008 5:54 pm

É bobeira sim! Não sou isso td ¬¬
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora Loki-sensei! Pro Fullmetal!!!!!!!1 Pega um ônibus!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptySáb Ago 09, 2008 1:20 pm

Q isso Féra!!! rsrsrsrsrsr(popular fala tosca para referir-se a algo "belo")
A rukia-chan é td isso...uhul! cheers rsrsrsrs(com td respeito rukia-chan)
Mas voltando a assuntos mais sérios e terrenos...
O dia ,a hr de inicio, e o preço do ingresso vc jah me adiantou ... vc soh esqeceu um pequeno detalhe...ONDE É???????Eu nao conheço Campo Grande como a palama da minha mão nao...rsrsrsrs...se vc nao disser não tem como eu ir ...e sabe como é né tijukano é um kso sério ..fika enclausurado nesse mundinho aqui e nao sabe chegar nos lugares ...
Se eu for d trem fika mt longe? .. tem pegar mais d uma conduçao? .. comeq é o esquema..????
Até agora da pra ir pq td tah OK , o ingresso e a hr de inicio... soh tenho msm a duvida de ond é e como eu faço pra chegar ai..e se é dia 17 msms .. pq afinal dia 17 cai no meio da semana...sera q nao é dia 20 ou 21??? q são sabado e domingo respectivamente??
E soh mais uma dúvida.. posso msm bataer uma foto sua.. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ....
Um mega hiper super triper druper giga tera bigger abraço!
E passe-me as informaçoes faltantes o mais ráído possivel pra q eu vá pq eu qero ir ... XD (isto é se vc nao se incomodar q eu vá né ...
pq .. sei lá as vezes vc pode não qerer minha companhia né...)

RSRSRSRSRSRSRSRSR

Abração³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³!!!!!!!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: OBS:   Só pra inaugurar!!:P EmptySáb Ago 09, 2008 1:22 pm

Já pru fullmetal eu jah nao sei se eu vo ... me passa as informaçoes certinhas q eu confirmo se vai ou nao ter como ir ... XD

Mega Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptySáb Ago 09, 2008 3:56 pm

Concordo, vamos falar de coisas mais terrenas, porque a Rukia já ultrapassou esse nosso pobre nível ú.u
E foto eu até te ajudo á tirar se você me passar =x Quero 15 3x4, 25 em tamanho de postêr e umas 19 tamanho cartaz de eleição seguida de 2 outdoors =x
Agora o resto das informações não faço nem idéia \o\

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Hhauauhauhauah³   Só pra inaugurar!!:P EmptySáb Ago 09, 2008 7:26 pm

Pode dixar q eu providencio os seus pedidos Loki-kun, desde que a dita cuja modelo das fotos esteja de comum acordo com isso.XD

Está de comum acordo Rukia-chan???!!!

Cobre um cachê pelas fotos...rsrsrsrsrsrs!

Mega abraço!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptySáb Ago 09, 2008 7:39 pm

Ela de acordo? Quem disse que ela tem essa escolha? .-. *Segurando uma corda na mão*

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Dois lados da moeda...   Só pra inaugurar!!:P EmptySáb Ago 09, 2008 8:31 pm

Bem sobre esse seu comentário Loki-kun .. minha dupla personalidade me permite tres opnioes: uma politicamente correta , e a esperada de um gentleman como eu; outra, que revela meu lado malkéfiko, o qual tento esconder a td custo(rsrsrs), e a ultima , do meu lado mais intelectual... entao vamos a elas:
A opniao correta: ah loki kun q injustiça, claro q ela tem escolha .. vc acha msm q eu faria algo tao errrado como bater fotos dela sem q ela estivesse de acordo com isso ... contrariar uma dama, jamais!, principalmente para o deleite de um cão como vc(juro q faz td parte do descursso .. mil perdoes por essa leve brincadeira rsrsrs) Prefiro morrer a xatear/ magoar / perturbar/ contrariar Rukia-chan...

The dark side of the power opnion..:
Buahahahahahahaha! Não precisava nem pedir Loki -Kun.. eu jah faria isso por mim msm ...Buahahahaha axa msm q ela resistiria ao meu charme malefiko ... ele iria pedir por mais ..."bata fotos assim , aqui e acolá.. isso Artemis-Kun...Oh! os flashs me cegam me sinto uma modelo..." Buahahahaha! Tudo parte do meu plano malefiko de conquiata do coraçao da Rukia-chan...Buahahahahaha!!!!
E se en todo kso ela ñ quisesse bater fotos .. eu bateria escondido, usaria meu disfarce de Mupi para segui-la e bateria as fotos ..Buahahahahaha!!!!
E assim termina a opniao do mal!!!!

Agora a opniã0 do lado intelectual..:
Fotos...bater fotos... por mim td bem... td nao passa de uma mera ilusao, a vida é uma breve segundo no tempo infinito do universso...fotos nada mais são doque uma tosca e deprimente tentativa dos seres humanos de existirem por mais um tempo, msm q seja atravez d mecanismos como as fotos os videos etc, uma tentativa infrutifera de deixar sua marca e sua memória nesse mundo material limitado....Fotos .. tudo bem eu bato fotos ... que diferença elas fazem ... "de queq adianta ganhar se no final de um jogo de xadres o piao e o rei vão para a msm caixa". ¨¨ ¬¬

EHAUHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHUAHEUHAUHUAH mT MTMTMTMTMTMT DIVERTIDO FAZER ESTE POST..... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptySáb Ago 09, 2008 9:16 pm

=o Artemis-san tem um lado intelectual! *Au au!*
As pessoas costumam tentar colocar um pouco de si em cada coisa sim para viver por mais um dia na vida de alguém, porém a foto da Rukia é mesmo por que não tenho como vê-la pessoalmente, caso desejasse viver mais, tentaria entrar no coração dela onde a imortalidade e felicidade eterna é garantida =^-^= *Au! Au! Arf! Arf! Miaaau!!!*

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Loki-Kun Seu safadinho...   Só pra inaugurar!!:P EmptySáb Ago 09, 2008 9:51 pm

Olha isso!!!! Quem diria hein Loki-kun...Vc tentando se dar bem usando meu post/coment de gancho.. pra uma subida triunfal ao coração da rukia-chan! Loki-kun é um menino maroto no final das contas ,certo??!!
E ainda por cima me zuo,subliminarmente no inicio do post .. pensou q eu nao ia ver né..?rsrsrs... E no final do post mando uma declaraçãozinha subentendida...Loki-Kun seu safadinho!!!Assim nao vale, qerendo sair na frente pela disputa ao coração da rukia-chan.. fazendo drama pq nao pode vê-la, usando da distancia como subterfugio.. tsc tsc tsc...oq u amor não faz.. mas é como dizem no amor e na guerra vale tudo!!!
Entao declaro oficialmente aberta a disputa pelo coração da Rukia-SAMA!!! Ioshi! gambate rio Loki-kun! Eu vou fazer de tudo pela felicidade dela!!!
RSRSRSRSRSRSRS É A FORÇA DA JUVENTUDE!(RockLee)

GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!!!

e (soh pra irritar o Loki-kun[rsrsrs]) Mega super Hiper Druper Beijo pra vc( e só pra vc ) Rukia-chan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P EmptyDom Ago 10, 2008 12:01 am

Não é uma disputa, Artemis-san XD Só que sou o sensei dela, então é normal isso u.u E o "au au" foi porque me divirto com isso XD
*Modo pai super-protetor [ON] @_@* Ah! E nem vem com essa história de dar beijo não! Nem que passe por cima de mim @_@ hauhauhauhauha
Brincadeira, Artemis-san XD E sim, todos pela felicidade dela \o/

Ps.: O kokoro dela já é meu =x

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Conteúdo patrocinado





Só pra inaugurar!!:P Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só pra inaugurar!!:P
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mahoukai Scanlations :: Geral :: Área flood-
Ir para: