Mahoukai Scanlations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mahoukai Scanlations

www.mahoukai.rg3.net
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Só pra inaugurar!!:P

Ir para baixo 
+2
Byakuya
rukia
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Henshi
Homem borracha
Homem borracha
Henshi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/08/2008

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyDom Ago 31, 2008 2:47 pm

I'LL BACK!!!! (Opa fala errada)

I RETURN AEEEEEEE lol! lol! lol!


PROVA, TRABALHO, JOGUINHO DE TRUCO NA AULA, POKER NAS TARDES DEPOIS DAS PROVAS EU SOFRI ESSA SEMANA *tomando Redbull*

Só entrava no pc pra assistir/ler Anime/mangá (O bicho poco viciado nem pra entra no fórum pra da um oi ia tira quando do seu tempo seu mesquinho froxo do capeta?)

(MAS EU NÃO ENTREI SEXTA NEM SÁBADO DA UM DESCONTO)


Mas eu Entrava no site (mas no forum não Razz, ha eu so mal )... as traduções do Loki me ajudam que é uma beleza


E A ENQUETE DOS MANGÁ MUHAHAHAHA TODO DIA QUE EU VINHA AQUI EU OLHAVA O RESULTADO, E HOJE scratch EU TENHO UMA LIGEIRA IMPRESSÃO DE QUE O PRÓXIMO MANGÁ QUE VEREI AQUI VAI SER BLACK LAGOON silent


E Artemis, cara se eu não olha-se seus post eu ia te chamar de "elA" esse teu nome engana que é uma beleza e você tem razão antes só tinha post DE TRÊS ......

Agora tem post DE QUATRO (De quatro pessoas, claro, não levem para o lado Ero da força)

farao
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyDom Ago 31, 2008 11:23 pm

Que feio! Jogando truco na sala! Tem que dormir também! >_< E também tem que tomar suco no lugar de redbull @_@
Mas de qualquer modo, boa sorte nas provas XD (um pouco atrasado, não? =x)


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptySeg Set 01, 2008 8:02 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.............

Até q enfim achei outra escola que tenha um cassino em uma das salas!!! PQ minha sala é um aposta aki, aposta lá, jogo de cartas, gritaria....putz...sem noção...kkkkkkkkkk

MAs essa parada do nome do Artemis é vdd....Até pq Artemis é uma Deusa né?! A Deusa da caça...se eu num me engano....Quando ele postou aki a primeira vez pensei q fosse mulher....fiquei com um pouco de ciúme até....kkkkkkkkkkkk

**abafa**

Mas agora tá bom...eu já sei q tu é macho Artemiss!!!! Já é então...fui q fui(to convivendo mt com os amigos do meu irmao)

lol!
queen
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptySeg Set 01, 2008 11:05 am

*Ciúmes!? A Rukia com ciúmes!?... Ciúmes do que (de quem)? =x*
*Curioso ._.*

E eu devo dizer uma coisa... "Não" fui eu que fiz aquele cassino na sala começar! >_< Foi um tal de ***** (Loki-) >_>
Aquele menino não presta! Aquilo não é gente, pessoal! Aquele garoto não é desse mundo >_>

Ahn... Eu não pensei que o Artemis-san fosse mulher, não... Talvez porque eu sinta quando é mulher =x (não me entendam mal XD)


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyTer Set 02, 2008 6:38 am

Tem essa de sentir não ¬¬ Q idéia....

TRoço estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyTer Set 02, 2008 11:16 am

Um tirano pierrô tem que saber como todo seu público de 1 milhão de pessoas se sente durante uma apresentação! Um pierrô sempre sabe tudo, já que ele faz tudo que os outros integrantes do circo fazem ù.u

Então não é estranho ._.

Ei, ei, ei! Estamos chegando as 1.000 visitas! \o/ XD
Quem será o miléssimo infeliz sortudo que vai entrar lá? scratch

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Henshi
Homem borracha
Homem borracha
Henshi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/08/2008

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQua Set 03, 2008 11:15 am

Vai demora um tiquinho de tempo pro milésimo aparecer por essas banda

Bem vamos falar sobre coisas mais importantes... bounce Vamos falar de MIM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol! xD (Nem me senti a última bolacha do pacote, mas se bem que a última sempre vem quebrada scratch )

farao

Eu vo te que usar óculos pale pale Nããããããããooo!!!!!

Luke: Você matou meu pai!

Darth Vander: Não Luke, eu sou seu pai!

Luke: Nããããããããããooo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQua Set 03, 2008 8:48 pm

huahuahauhauhauhau
Última bolacha do pacote é pouco XD
Se sentiu foi é o campeão mundial de revesamento de maria-mole no espeto >_>
E... Eu não acho ruim usar óculos ._. Acho que fica legal (principalmente em mulheres ^^)
Aliás... Pego o meu amanhã XD Mas é só para descanso xP

Agora vamos ao tópico mais importante dessa noite e de nossas vidas... RUKIA! BOA NOITE! ~^^~


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: PUTZ...   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQua Set 03, 2008 9:22 pm

Vcs levam Flood ao pé da letra .... cada post mais nd a ver q o outro .. primeiro a ambiguidade do nome Artemis..
Pra esclarescer:
Sim é o nome de uma Deusa.. e sim é a deusa da caça
Irmã mais velha de Atena filha de Zeus-> filho de Crohno-> Filho de Urano->filho de Gaia.. antes dela soh havia o Caos.. o nada

Mas tbm é o nome de um personagem de uma série de literatura infanto juvenil q eu li e sou fã até hj ( pra quem qui saber qual é lah vai: Artemis Fowl)... o neme dele é baseado no da deusa, que era conhecida por sua insuperavel destreza e habilidade de raciocínio ... pq ele , semelhante a minha pessoa .. possuia uma prodigiosa habilidade de raciocinio ...
Dai gostei e fikei com este nome para mim ...
Mas caso não gostem dete nome podem tbm falar cmg como Àtenah, OU em rarissimas circustancias Vinny.. ou Vini .. o q é , diga-se d passagem .. um nome bem não taõ legal quanto os anteriores ....

Então tah ai .. mais um post nada a ver ...
NOTA::::E sim apesar de achar mt divertido imitar bicha ( com total segurança da minha opção heterosexual...) não sou biba .. nem outros nomes referentes a meninos insatisfeitos de serem meninos ...q qerer ser meninas .. meus nomes no feminino devem-se apenas ao peso mitico a q eles são atrelados .. pois gosto mt das caracteristicas de cada deusa .. tanto Artemis quanto Atena ...e não acho q exista ser mais perfeito q mulher .... é por isso q eu gosto tanto ... XDXD
rsrsrsrs

Grande abraço .. e espero q este post inutil tenha alguma utilidade para alguem .... XD
Ir para o topo Ir para baixo
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQua Set 03, 2008 10:48 pm

Noooossaaaaaaaaaa Eu sei q sou perfeita *-*

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

**Seja mais humilde Rukia** (quase revelou seu nome verdadeiro ...DUUUUUHHH Como se ninguém soubesse)

Cara, vc é mt cômico artemis .........kkkkkkkkkkk

Vc fala merda de um jeito bonito e fica engraçadão.......ahuuhaua

**bêbada de sono**
drunken

byee

afro
Ir para o topo Ir para baixo
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQua Set 03, 2008 10:50 pm

Mas essa parada do nome aí...

Nós tivemos sérias dúvidas quanto a sua opção sexual...mas agora está esclarecido.....kkkkkkkkkkkk

HELLSING! HELLSING! HELLSING!! cheers

lol!

xD

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQua Set 03, 2008 11:05 pm

Bem, bem, bem, mal, bem, bem @_@
Vamos ao que interessa ù.u
Consegui fotos exclusivas da Rukia! \o/
Ops... =x Não era isso >_>
Bem, como avisado anteriormente, vulgo enquete feita, nós nos fundiremos sim com o FullMetal Alchemist BR, a data da fusão será no mesmo dia do lançamento do capítulo 87 do FullMetal Alchemist ^^ Por favor, quem tiver alguma opnião sobre o caso, vá até o tópico de enquetes e expresse sua opnião, aqui vai o link direto: Fusão! Há! >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQui Set 04, 2008 4:43 pm

E sobre o 1000º visitante... Pelo que parece mais 4 ou 6 dias resolvem o caso XD

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hein???( to na duvida até agora...)   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQui Set 04, 2008 6:06 pm

Rukia .. eu não entendi....aquele post foi um elogio ou vc me zuou ...??? scratch scratch
Eu fikei pensando..pensando...e até agora não compreendi mt bem .. vc falou q eu escrevi " merda" ( e eu ri mt com esse seu post .. XD).. ams vc falou q eu falei d um geito bonito , q deu até um leve tom d "graça' ... comédia ... ai eu fikei sem entender ...explique-se melhor por favor, se não for pedir mt .. se for .. ah td bem .. vc jah responder os meus posts mais inuteis e bobos jah tah d bom tamanho .. rs .. XD

E sim soh pra reforçar mais uma vez : Eu sou hetero!..
Não q vcs duvidem nem q eu não seja, mas sei lah né ..caso restasse alguma duvida, questionamento ou indagação , não mais restará.
kaso ainda reste resquicios de alguma suspeita quanto a minha masculinidade.. estou a disposição da Rukia-chan para quaisqer testes q esta individua mt bela quira fazer , com fins totalmente cientifikos para atestar a veracidade do fato defendido pela minha pessoa.... XD

Ah! e Rukia .. eu não sei o seu nome... (*snif*)
Kaso queira revelá-lo .. estou a disposição .... XD
Ir para o topo Ir para baixo
rukia
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 30

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 10:55 pm

É disso q eu to falando ó...

"kaso ainda reste resquicios de alguma suspeita quanto a minha masculinidade.. estou a disposição da Rukia-chan para quaisqer testes q esta individua mt bela quira fazer , com fins totalmente cientifikos para atestar a veracidade do fato defendido pela minha pessoa.... XD"

kkkkkkkkkkkkkkk

Comédia...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aaah!!!!   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyDom Set 07, 2008 12:56 pm

Axo q agora eu to começando a entender alguma coisa do q eu não entendia nd antes .... ou não scratch

Ah! deixando os meus entendimentos e ou desentendimentos de lado...
Contanto q os post sejam respondidos eu estou feliz XD

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyDom Set 07, 2008 1:17 pm

Artemis-san, seus tópicos provavelmente serão sempre respondidos, não tem jeito! Sempre acaba-se dando risada de alguma coisa que você fala XD E sem contar que já é um grande amigo (pelo menos meu xP).
Ah! E só para constar... Quem será o visitante nº 1000!? Faltam apenas 4 visitas para chegar lá =x
Ike! Ike! Ike! >_<

Obs.: 1000 visitas e 4 membros ativos no fórum... *Sem comentários* -.-'


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyDom Set 07, 2008 4:25 pm

Uhu! Sem querer foi o visitante nº 1000 do site XD


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptySeg Set 08, 2008 9:06 pm

Muito bom saber q Loki-kun sinta o msm . pq eu , desde q aqui cheguei e me "aboletei"(rs),sinto como se tds .. Loki-kun e Rukia-chan fossem meus irmãos siameses separados no parto.. e encontrar o mahoukai e a familia mahoukai foi um grande achado, pois gosto mt d tds aqui ... mt mesmo .. considero tds amigos valiosos, pois, mesmo nos falando soh pela internet,ha de se salientar q existem pessoas q vemos e falamos fisicamente presente tds os dias e q não nos possibilitam conversas tão agradaveis quanto as quais eu (não sei se tds sentem o msm) participo e presencio aqui no mahokai .

Adoro postar e falar, falar , falar e falar mais com vcs aqui .. e quanto ao Henshi-san.. ele foi o siames q não saiu na foto pq tava dormindo(***pra quem jah leu Onegai Twins***)[rsrsrs]

Somos tds uma grande familia, e acrediten se quiser .. o mahoukai deve ser uma das familias com a melhor e mais feliz relação familiar q tem no brasil ... XD
Pq com certeza .. tanto em ksa qunto na escola e quanto em qlq lugar .. até no trabalho .. sempre existem briguinhas discussoes e dissidencias, o q não ocorre aqui.. aqui o mundo e pacifiko e feliz ... e ainda por cima ha mangás ..de graça e muito bem traduzidos ... querem algo melhor????
Então vao fikar querendo rsrsrs XD

Grande abraço a tds Loki-kun,Rukia-Chan e Henshi-san!!!!!


XD
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptySeg Set 08, 2008 9:10 pm

Ah! E Loki-kun, pare de fikar logando e deslogando a sua oi veloz/ virtua e ou semelhantes soh par mudar o Ip servidor pra ser o visitante 1000 tah?? trapacear não vale ... ok ??? Rs XD NÃO TEM GRAÇA .. OK?
RSRSRSRSRSRSRSRSRS!³
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyTer Set 09, 2008 1:00 am

Nós somos uma família pequena, mas somos felizes se prestar atenção ^^
Não devemos deixar de ressaltar que a naturalidade de nossas palavras retiram o lacre de sensível/insensível de tudo que dizemos porque todos nós sabemos da amizade que temos ~^^~
As traduções podem não ter qualidade garantida, mas todos têm minha vontade em seu núcleo ^^

E devo dizer que não responderei nada sobre a fraude de visitas e/ou qualquer outro assunto jurídico sem a presença de uma representante legal do governo e uma advogada de 1,60m, cabelo curto e de cor escura, pele macia e gosto refinado, ainda declaro que tais termos podem ser revogados e/ou alterados direta/indiretamente caso venha contribuir, sem contar que devo acentuar a necessidade de tais figuras para fim único, claro e limpído de manter a seriedade de tal acusação infundada que teve base nas entranhas da ignorância condensada por sua inveja infantil que uma criança possa ter de um cata-vento brilhante em poder de outro, e sim, levarei isso aos ápices do poder judiciário que detém as regras sob rígida/intensa vigilância de bom senso ù.u

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 4:03 pm

Isso tudo soh pra não adimitir q trapaçeou??? E trapaçaear é tão importante aassim pra vc ? ;... é q eu não sabia .. se não eu tinha deixado pra lah desde o inicio ...

MAS , caso a situação supra citada em seu post venha a ocorrer, retiro quaisqer acusaçoes e/ou imputações decorrentes de minha denuncia caso o individuo a qual me dirijo agora, senhor Loki-Kun da Silva Sauro, venha a me ceder o nº de telefone particular(os de fins comercias não vale) da dita cuja advogada . Mediante a apresentação do nº requerido por mim,doravante a entrega e o recebimento deste numero por este q vos fala, juntamente com a comprovação de sua validade e veracidade, e após o firmamento de um encontro particular entre a Acusação e a advogada de defesa , retiro e afirmo infundadas e caluniosas todas as acusaçoes presentemente e anteriormente feitas e apresentadas contra o referido suspeito, sr. Loki-kun da Silva Sauro.

Caso encerrado!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 4:07 pm

Loki-Kun!!! Kade Negima até o 200 e poko.. soh tem lançamento .. eu qero lê Negima!!!! e se eu começar a lê de onde tah eu vo saber d um monte d spoiler .. e não vo sabe d um monte d coisa importante!!!
MãnhÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu qero Negimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Tirano entediado
Tirano entediado
Loki-


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : https://mahoukai.forumeiro.com

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 11:13 pm

Devo comentar que minha advogada com duplo gosto sexual não irá ter seu número relevado doravante quaisquer pedidos ou solicitações da acusação, desde uma vez que mesmo que o caso tenha sido encerrado, o Sr. Artemis-san da Brecha Filho ainda tem intenções tanto quanto deverás maliciosas para com a mesma citada anteriormente ù.u

E sobre Negima... Hmmm... Titio Loki- está morrendo com um quantia de ****** deverás insistentes que gostam de se acentuar constantemente ú.u. Então, em breve espero lançar muitos capítulos (assim que os novos membros do staff vindos da FullMetal Alchemist BR seria uma boa hora =x)

Obrigado pela atenção, Loki- ^^

Ps.: Minha rainha sumiu do fórum, mas não do meu coração Embarassed

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Artemis
Homem borracha
Homem borracha



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 32

Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 EmptySáb Set 13, 2008 2:45 am

Calúnia,difamação ,intriga da oposição!
Como assim Vossa Senhoria afirma q minhas intenções para com a dita cuja advogada são maliciosas?!Com q direito?(**se vc responder q é no direito do criador dess e site e ou semlhantes eu paro d brincar . vô logo avisando, humpf!**)E ouso ainda salientar .. faça um edite no outro post .. pq houveram pequenos erros , q podem ser subentendidios e ou mal interpretados .

E o banco dos réus não irá ceder o referido numero no referido acordo!?
Então esta mt bem!muitississississimo bem msm! Vc ainda ouvirá falar d mim! Te vejo no Tribunal! Vou recorrer da decisão! bobo! =P

Grande abraço!

(Ah! e é verdade.. a Rukia-chan tah sumida ... castigo?!será q ela andou aprontando mais do q devia?! hum .. paira a duvida...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra inaugurar!!:P   Só pra inaugurar!!:P - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só pra inaugurar!!:P
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mahoukai Scanlations :: Geral :: Área flood-
Ir para: